Diocese de Marabá/PA prepara delegados para o 14º Intereclesial

Aconteceu no ultimo fim de semana, na Paróquia Senhora Sant’Ana, em Morada Nova, Diocese de Marabá, o encontro dos Delegados da Diocese para o 14º Intereclesial das CEBs. Os participantes refletiram sobre a Pastoral de Paulo nas cidades. Foram utilizados dois textos que estão contidos na revista Vida Pastoral n° 270, de janeiro-fevereiro de 2010. Os dois textos são a partir da página 22 até a 32.
O 1° texto é “Estratégias e metodologia pastoral de Paulo nas grandes cidades do seu tempo: inspirações para a evangelização hoje”, do Pe. José Ademar Kaefer, verbita (p. 22). O 2° é “A Igreja e os carismas segundo São Paulo”, do Pe. José Comblim (p. 28). No domingo ainda foram discutidas questões referentes à viagem para Londrina e a participação da delegação do Sul do Pará no encontro.

O encontro faz parte do processo de estudos planejado para os delegados da Diocese de Marabá rumo ao 14° Intereclesial das CEBs, em Londrina, em janeiro de 2018.

 

Um Comentário

  • Dom Vital Corbellini

    Parabéns. Estamos felizes com a participação do povo de Deus para o intereclesial de Ceb’s pela Diocese de Maraba. O Senhor abençoe a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *