O 14º INTERECLESIAL DAS CEBs se aproxima! Secretariado se reune para últimos ajustes.

 O Secretariado segue vencendo  desafios.

O secretariado do 14º Intereclesial se reuniu nesse dia 18 de novembro,  para ajustar os trilhos e seguir construindo esse  grande encontro.

Avançando na construção do Inter,   algumas decisões foram tomadas no sentido de garantir uma boa acolhida para os participantes, bem como proporcionar um bom aproveitamento das reflexões. Com a proximidade do encontro, as  plenárias já estão definidas, os locais organizados, os  delegados inscritos, resta ao    Secretariado  os ajustes finais, como a acolhida nas comunidades,   as equipes de trabalho  e animação   local e ensaios gerais.  Tudo está sendo organizado  no sentido de proporcionar aos participantes  acolhida, conforto, segurança.

O 14º Intereclesial é um momento importante para reafirmar o papel das CEBs  e das comunidades, espaço de partilha, de troca de experiências, formação, espiritualidade, e de reafirmar  a presença  da Igreja mais próxima dos pobres, dos excluídos e excluídas,   firme em busca de um mundo melhor e mais justo.

Ao longo do encontro, como já é tradição,   acontecerá  a Feira de Economia Solidária e Geração de Renda. Nesta reunião o Secretariado definiu os critérios para participação e comercialização dos produtos  e em breve encaminhará instruções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *