VEM AÍ O 14º  INTERECLESIAL!! Programação atualizada! Não vá perder o trem…

5 Comentário

  • Considero o maior e mais avançado movimento de Igrega, numa visao ecumênica e social. Lamento que este movimento deixou o bonde passar e não se separou da cúpula comservadora da Igreja católica, comprometendo seu avanço e suas influências na sociedade. As discussoes inerentes aos novos tempos como acolhimento dos recasados, abolição do celibato , do ministério sacerdotal feminino, inclusão de casais homo-afetivos e outros temas teriam contribuído enormemente no avanço da própria Igreja católica, pois permitiria uma discussão aberta e democrática e arrastariam multidões de fiéis.

    • Eduardo

      A igreja não precisa de “multidões de fiéis”, mas sim de FIÉIS, que sejam fiéis aos seus ensinamentos, sua doutrina, que conserva os ensinamentos do próprio Cristo e não interesses diversos.

  • Iria Minosso

    Que maravilha participar da Igreja viva, as CEBs que resistiram fiéis na Palavra do Senhor, comunidades que vivem o mandamento de Jesus. Pelo amor conhecerão que vós sois os meus discípulos.
    Estou desejosa para participar do encontro CEBs.

  • Eden

    Somos Cebs, povo que se organiza nas pequenas comunidades. Somos povo que luta pra deixar acesa a chama da justiça, da vida e da liberdade. Somos povo que sofre e procura sobreviver frente ao caos político e económico. Unimos forças com comunidades do Brasil todo e mostrando que vale apena encontros Intereclesiais ainda que hajam pessoas contarias na igreja que pensam e agem diferente.
    Pensamento positivo, otimismo, perseverança, luta, troca de ideias, reflexões, novos encaminhamentos, ações concretas de mudanças sociais e políticas, fortalecimento da fé a luz da palavra de Deus, isso se faz nas bases das comunidades.
    Londrina nos acolherá no Interecledial e fortalecerá a caminhada das Cebs que jamais esmorecerá.

    Delegada pelas Cebs de Florianópolis
    Eden Silvana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *