Encontro de Formação – Projeto Semeando Liberdade nas Comunidades

COORDENAÇÃO DE CEBs DIOCESE DE SOBRAL
Carta/Convite

Saudações às irmãs e irmãos da caminhada de CEBs da Diocese de Sobral, abraço fraternal a todas/os. Confirmamos nosso Encontro de Formação – Projeto Semeando Liberdade nas Comunidades para os dias 29 e 30/junho à 01/julho de 2018. Solicitamos de sua Paróquia/Comunidade, três participantes, entre estes dois jovens.
O Encontro das Comunidades tem como objetivo:
 Geral: Fortalecer e motivar na diocese os leigos/as através da formação transformadora, para atuação nas comunidades/paróquias da Diocese de Sobral.
 Específico: Realizar três formações: Formação Eclesial, que abordará a identidade e missão das CEBs; Formação Social, que fará um estudo da atual conjuntura sócio-política e doutrina social da igreja; Formação Ecológica. Formar multiplicadores para o fortalecimento das comunidades de base e Pastorais sociais na Diocese.

 Chegada na sexta (29/06) Até às [17:00hs]. Ponto de Referência STR-MASSAPÊ – Praça São Francisco. [Os participantes que fizerem uso de condução própria, deverão dirigir-se ao local do encontro]

 Encerramento, com o café da manhã às [08:00hs] no dia 01/07.

Local: Seremos acolhidos, na Comunidade de Padre Linhares/Sítio Sára – Paróquia São Luis Gonzaga. Aos cuidados da Coordenação de CEBs. (Resp.: Marcos Moreira e Idenilda) e Coletivo de Jovens. (Resp.: Gilcinha e Jayciane).

Acolhida solidária nas famílias, importante levar uma lembrancinha para às mesmas. Atenção! Não se esquecer de trazer seus objetos pessoais e medicamentos, para que faz uso contínuo. Taxa de inscrição R$20,00 (vinte reais, por participante). Importante para os momentos de partilhas, levarem sabores de suas respectivas comunidades de base.
Desde já muita saúde para todos. Felicidade, não é quem sabe aproveitar bem a vida, mas quem sabe gasta-la bem em favor do outro.

Coordenação de CEBs da Diocese de Sobral
Contatos: [88] 9.92704619 – Marcos Moreira / [88]9.92360926 –

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *